A diretoria do Vitória aparenta estar perdida. Oito dias de janela aberta e o clube com um dos piores elencos da Série A fez apenas a contratação de Ricardo Ryller. O volante já estava no banco de reservas na derrota para o Fortaleza, mas não entrou na partida, sendo que é visível a necessidade do Vitória de contratar jogadores que venham para serem titulares.
Em coletiva de imprensa após a partida no Castelão, o treinador Thiago Carpini falou mais uma vez sobre a necessidade que o time tem de ser reforçado. “Que precisa contratar é fato. E rápido. A gente precisa reforçar diversos setores. De jogadores de elevem o nível, que aumentem a competitividade do elenco”, falou o treinador.
O treinador ainda complementou, falando dando a entender que não está fácil fazer contratações por conta do mercado inflacionado. “A gente enfrenta dificuldades no mercado também. O Vitória nem sempre é a primeira opção do atleta. Pelo momento, pela tabela. Então temos que ser cautelosos, não podemos trazer por trazer. É um trabalho conjunto”, completou Carpini.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.