Vivendo uma grande crise ofensiva, o Cuiabá reintegrou Deyverson ao elenco e o atacante deve enfrentar o Vitória nesta quarta-feira. Porém, devido ao tempo que ficou afastado, não é garantido que o jogador comece a partida na equipe titular. A equipe mato-grossense, assim como o rubro-negro, conquistou apenas 1 ponto em 18 disputados, mas está na lanterna por conta do saldo de gols. É a única equipe que ainda não balançou as redes na Série A.
“A gente agora precisa do Deyverson. No ano que vem ele vai conseguir se empregar em outro clube, mas no momento não apareceu nada. Não tem sentido ter um atleta que está com os vencimentos em dia e não poder contar com ele. Contamos com ele e é algo que estávamos construindo há algum tempo.”, disse Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá.
Enquanto a fase do Vitória estava boa, cogitou-se a possibilidade do atacante vir para o Leão. A “ponte” para isso acontecer seria o lateral-esquerdo PK, que tem uma grande amizade com o jogador desde os tempos em que atuavam juntos na equipe cuiabana. Porém, isso não ocorreu e nem deve ocorrer, pelo menos neste ano, pois o jogador tem contrato com o Cuiabá até dezembro de 2024.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.