O que será que acontece com Daniel Junior no dia a dia do Vitória? Uma das contratações mais “trabalhosas” do clube no ano, o meia foi comprado pelo Leão por cerca de 2,6 milhões de reais. Foi uma verdadeira “novela” para saber se ele ia para o Coritiba ou se vinha para o Vitória e o final feliz acabou do lado rubro-negro. Porém, apesar de tudo isso, o jogador não vem sendo aproveitado como poderia, pelo menos na visão da torcida do Vitória.
Desde que Léo Condé estava no comando, o jogador não conseguia uma sequência na equipe titular e nem sempre entrava durante os jogos. Há algumas semanas, Thiago Carpini foi questionado sobre isso e falou que o jogador tinha dificuldade de se comportar sem a bola durante o jogo, principalmente na questão da recomposição defensiva.
Mas, e os atributos ofensivos do jogador? Não são suficientes para que ele seja aproveitado? Ou ele não se dedica nos treinos? Essas perguntas são feitas quase diariamente pelo torcedor rubro-negro. A última vez que Daniel entrou em campo foi na derrota para o Atlético-GO por 2 X 0 no Barradão, dia 01 de junho.
Na partida anterior a essa, marcou um gol contra o Botafogo. Desde então, o meia vem sendo relacionado, mas não é utilizado. Inclusive, Jean Mota está a sua frente como opção, tanto que foi titular contra o Corinthians. Resta saber quais são os planos do treinador para Daniel daqui pra frente.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.