Líder do Movimento Vitória SAF, Daniel Barbosa revela empresa que procurou o clube e foi rejeitada

Daniel Barbosa, líder do MVSAF | Foto: Divulgação

Ao contrário do que parece, o Vitória está se movimentando para se tornar mais uma das SAF’s do futebol brasileiro, mesmo que não seja de uma maneira tão arrojada como deveria. Desde a Série C em 2022 que o clube vem recebendo sondagens e propostas de algumas empresas e, nesta quinta-feira (08), duas foram reveladas.

Foto: Victor Ferreira / ECV

De acordo com Daniel Barbosa, do Movimento Vitória SAF, em entrevista ao canal Canto Rubro-Negro, o presidente Fábio Mota revelou em reunião que o grupo liderado por Vinicius Diniz e Márcio Cadar procurou a diretoria rubro-negra com interesse em adquirir o clube, mas a sondagem foi rechaçada.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Esse mesmo grupo foi responsável por levar o Athletic/MG à Série B do Campeonato Brasileiro. Após o acesso, venderam o clube para outro investidor e, em seguida, adquiriram a SAF do Santa Cruz, com um plano de investimento estimado em R$ 1 bilhão ao longo de 15 anos, mas com muitas ressalvas. A diretoria rubro-negra segue planejando o projeto junto com o escritório do advogado André Sica, especialista no assunto.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória

Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!