Vitória de olho! Após três ‘quase’ acessos à Série A, Léo Condé projeta vaga do Leão no G4 da Série B

Léo Condé Vitória
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Após encerrar sua participação nas competições da primeira metade da temporada de forma melancólica, o Vitória se mantém focado no processo de reformulação de seu elenco e preparação para o início da Série B. Em meio a este período de treinamentos e movimentações nos bastidores do clube, o técnico Léo Condé projetou a campanha necessária a ser realizada pelo Rubro Negro para que possa lutar pelo G4 da Segundona deste ano.

Mais problemas! Vitória se depara com mais dois possíveis desfalques para estreia na Série B

“Até o momento a gente não entregou nada. Agora sim, a gente espera entregar equipe organizada, competitiva. Não tenho controle do resultado, mas do trabalho. E eu acredito muito que a partir do momento que consegue entrar para jogar, de repente não vai ganhar todos os jogos, mas vamos estar mais próximos de vencer do que perder”, disse o comandante em entrevista ao podcast Segue o BAba, do portal Globo Esporte.

Em sua carreira de treinador de clubes da Série B, Léo Condé “ficou no quase” em três oportunidades de subir para a Série A do Brasileirão, todas as três se consolidando com o Sampaio Corrêa, com a última delas sendo a mais dolorida para o treinador; em 2022, o clube maranhense foi capaz de se estabelecer na quinta colocação da tabela, a poucos pontos do quarto colocado Vasco da Gama.