Vitória de olho! Condé critica falta de opções no banco e volta a pedir reforços para a temporada

Léo Condé Vitória
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Vitória e Jacuipense se enfrentaram no último domingo (12), em jogo válido pela 8° rodada do Campeonato Baiano, às 16h. O jogo aconteceu no Barradão, mas só terminou em um empate por 1×1, resultado que foi alvo de comentários por parte do comandante Léo Condé, que se mostrou insatisfeito diante das poucas opções que possui no banco de reservas e voltou a pedir a contratação de reforços para o restante da temporada.

Técnico do Vitória elogia 1º tempo da equipe, mas pontua falta de tranquilidade e critica gol sofrido: “Inadmissível”

“A partida de hoje, a linha de defesa como um todo fez bom jogo. Railan apoiou bem, Zeca fez aproximação e combinação com Rodrigo Andrade e Thiago. Gegê fez função tática de abrir o corredor. Depois colocamos jogadores pelo lado de campo. Infelizmente, hoje, não encaixou tão bem. A gente não pode ter só determinadas peças. Precisamos ter duas peças, no mínimo, para cada posição. Sei que o Vitória está atento a isso”, disse o comandante em entrevista realizada após o término da partida.

A gente sabe que tem toda uma temporada pela frente. É ruim, é sofrido depender de outros resultados. Mas tem a Copa do Nordeste e tem Série B. A gente precisa encorpar mais, a diretoria está atenta a isso. Espero que, o quanto isso, a gente consiga dar esse acréscimo“, completou.

AGENDA

Após ter consolidado mais um resultado decepcionante no Campeonato Baiano, o Vitória precisará mudar seu foco da competição para a Copa do Nordeste, torneio pelo qual duelará contra o Sergipe, na próxima quarta-feira (15), às 19h30, na Arena Batistão, embate válido pela terceira rodada da fase de grupos do Nordestão.