Vitória de olho! Condé fala sobre atuação de sua dupla de zaga em derrota e possível retorno de Marco Antônio

Léo Condé Vitória
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Vitória e Náutico se enfrentaram na última quinta-feira (23), às 19h, no Barradão, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste de 2023. Apresentando uma atuação de bons momentos no primeiro tempo, mas que ficou marcada por diversos erros na defesa e em bolas paradas, o Leão se viu superado, de virada, pelo placar de 3×2. O revés foi alvo de comentários por parte do técnico Léo Condé, que comentou sobre o desempenho de sua dupla de zaga titular da ocasião, bem como falou sobre o possível retorno do zagueiro Marco Antônio ao plantel titular.

Técnico do Vitória reconhece situação difícil do clube e promete correção de erros em bolas paradas

“Quando se toma gol de bola parada se vai em cima dos zagueiros. Dankler e Camutanga fizeram um jogo seguro, bola aérea não é só os zagueiros. Primeiro gol a gente demorou, eles tiveram expertise, segundo qualidade do Souza. Marco Antônio vai ter a oportunidade dele. Se eu mudar a cada jogo cinco, seis peças o time vai se complicar. Vou vendo nos treinos e jogos até chegar ao melhor time”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada após o término do duelo.

Já sobre o possível retorno de Marco Antônio ao plantel titular do Vitória, Condé disse que “Vou analisar o momento em que eu cheguei. Com ele, fiquei sabendo que o time sofreu sete gols em dois jogos. Mas sei que tem qualidade, e vou vendo o jogo dele. Não podemos transferir a responsabilidade dos gols de bola parada só para os zagueiros. Marco Antônio vai ter a sua oportunidade. A gente defende com sete, não são só os zagueiros, é uma conjuntura de situações. Estou aqui para colocar o que estiver melhor no grupo, no melhor momento, vai jogar“.

AGENDA

Após acumular três resultados decepcionantes na Copa do Nordeste, o Vitória precisará voltar suas atenções ao Campeonato Baiano, competição na qual disputará a última rodada da 1ª fase diante do Barcelona de Ilhéus, em pleno Barradão, às 16h, no próximo domingo (26).