Com a igualdade diante do Paysandu, o Vitória conquistou o tão sonhado acesso à Série B ao encerrar o quadrangular final da Série C na segunda posição, com nove pontos. O acesso e o final da temporada de 2022, além de comemorado, vem causando diversas repercussões dentro do Rubro Negro, entre elas o relato acerca dos bastidores que levaram à saída de um dos jogadores contratado pelo Leão no meio do ano.
Vai ficar? Um dos heróis do acesso do Vitória revela ímpeto de renovar seu contrato: “Nunca escondi isso”
De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Marcello Góis e publicado pelo perfil ECV Gols, no Twitter, o meia Miller – que pouco jogou pelo Vitória após ser contratado em abril deste ano e, atualmente, se encontra no Carajás, do Pará – se viu rapidamente sem espaço para jogar na equipe titular do Leão por conta de atitudes dentro e fora de campo. Segundo os relatos, Miller “era problemático, se achava e logo foi cortado do time”, primeiramente surgindo o boato de que iria jogar na Europa, mas, em seguida, acertando com o clube que defende hoje, na segunda divisão paraense.
Ao todo, o jogador contratado do Atlético de Alagoinhas disputou somente quatro partidas com o manto do Vitória, logo no começo da campanha da equipe na Série C, diante de Floresta-CE, Ypiranga, Aparecidense e Botafogo-PB – nenhuma das partidas iniciando como titular. Agora pelo seu novo clube, Miller atuou somente em uma ocasião.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.