Angustiante! Em jogo duro de assistir, Vitória e Defensa y Justicia não saem do 0 a 0

Foto: Instagram @sudamericanabr

Quem assistiu a Vitória X Defensa y Justicia nesta quinta-feira, merece um prêmio! Duas equipes limitadas estavam em campo e não conseguiram tirar o zero do placar. O rubro-negro vem involuindo a cada jogo sob o comando de Thiago Carpini, que demonstra estar completamente perdido. A próxima partida é contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Instagram @sudamericanabr
O que você achou da nova camisa rubro-negra do Vitória?
541 Votos

PRIMEIRO TEMPO

O Vitória sofreu o primeiro ataque nos primeiros minutos, em chute cruzado de Molinas, mas descontou em uma blitz ofensiva que teve finalização defendida de Erick, chute travado de Carlinhos e, em mais um rebote, tentativa de fora da área de Baralhas defendida por Bologna.

Depois do início quente, o jogo deu uma esfriada até Matheusinho fazer boa jogada individual em contra-ataque e desperdiçar boa chance em chute para fora da entrada da área. Na reta final da primeira etapa, o jogo caiu de ritmo e não teve novos lances perigosos.

Foto: Instagram @sudamericanabr

SEGUNDO TEMPO

O jogo teve o Vitória mais perto do campo de ataque na segunda etapa, mas uma pressão que pode ser considerda genérica, sem criar qualquer chance de gol nos primeiros 20 minutos.

Depois, o Rubro-Negro criou ótima chance, mas Matheusinho, Janderson e Carlos Eduardo não aproveitaram em sequência um cruzamento de Wellington Rato. Lucas Arcanjo ainda salvou uma tentativa de César Pérez da grande área na reta final do jogo, e o Vitória ainda desperdiçou bons contra-ataques por causa de erros no último passe.

Veja outras notícias sobre o Vitória

Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!