O Vitória pode ter um prejuízo milionário por conta de um antigo processo. Isso porque sofreu uma derrota no processo que Edinho Nazareth move contra o clube na Justiça. Em decisão proferida nessa quarta-feira (13), a 4ª Câmara Cível de Salvador (BA), do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) rejeitou um recurso do Leão, que contesta o pagamento de uma suposta dívida com o ex-jogador, técnico e comentarista do SporTV. As informações são de Nuno Krause, da Itatiaia.
Em abril desse ano, o TJBA reverteu uma decisão que era favorável ao clube. Com isso, o Rubro-Negro baiano pode sofrer um prejuízo de cerca de R$4,8 milhões. O Vitória entrou com um pedido de embargos de declaração, que foi negado pela Justiça nessa quarta. O recurso foi negado, mas o clube ainda pode entrar com uma apelação para tentar reverter o caso.
A dívida refere-se a uma negociação em dezembro de 1998 de Edinho com o rubro-negro, o qual ele tinha sido treinador em 1996 (depois em 2003). O clube, que na época era presidido por Paulo Carneiro, assinou uma confissão de dívida e envolveu valores referentes a venda de atletas na negociação, porém, o pagamento não teria sido totalmente quitado.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Ainda interessa, Fábio Mota? Antigo alvo do Vitória, David Luiz pode ficar livre em 2025
- Carpini deve promover três mudanças no Vitória para enfrentar o Criciúma
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.