O Vitória vem tentando encontrar um camisa 9 para ser titular e repor a saída de Alerrandro, mesmo com a permanência de Janderson e a contratação de Carlinhos. Deyverson, do Atlético-MG, que é pedido pela torcida desde os tempos do Cuiabá, surgiu como o principal nome para reforçar o elenco do Leão.

Porém, de acordo com Bahia Notícias na manhã desta segunda-feira (17), a vinda do centroavante não deve acontecer. A alta exigência de Deyverson em relação ao tempo de duração do contrato foi o principal motivo para que o Leão freasse as negociações. Ainda de acordo com o site, o jogador pediu três anos de vínculo para assinar com o Leão, além de cerca de R$ 600 mil de salário, alto para os padrões do atual elenco rubro-negro.

Após o fracasso confirmado nas negociações com jogadores como Léo Ceará, Mastriani, Tapia e Vargas, o clube segue na “saga” para contratar o seu camisa 9, porém, com uma pressão ainda maior, já que a janela atual de contratações será encerrada no dia 28 de fevereiro. Após esta data, o clube só poderá contratar novamente em junho.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Nova regra pode impactar o Vitória e os demais clubes do Brasileirão 2025
- Ex-Vitória, Samuel Wanderley volta ao futebol brasileiro e fecha com clube paulista
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.