Alguns jogadores da base entraram em campo pelo Vitória contra o Moto Club e deram conta do recado. Apesar de não ter sido uma grande performance do time como um todo, o Leão garantiu a primeira colocação do grupo A. Em entrevista coletiva, o auxiliar Estephano Dijan, que comandou a equipe no lugar de Carpini, falou sobre a transição dos jogadores da base para o profissional.

“Eu acabo sendo o responsável por trazer os meninos da base para treinar com a gente no profissional. Eles estão sempre participando dos treinos quando a gente precisa de alguém para completar”, falou Dijan, que parabenizou os garotos que atuaram no Maranhão, falando também da diferença da cobrança.

“Ele estão vivenciando esse ambiente profissional, que é um pouco diferente em questão de cobrança, de velocidade do jogo. Hoje a gente só tem o que parabenizar os meninos que nos ajudaram. Acho que vale muito como experiência para eles“, completou Dijan.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Presidente do Vitória, Fábio Mota anuncia mais uma obra no Barradão; assista
- Pablo é anunciado por clube paulista e outro meio campista do Vitória também está de saída; veja
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.