A escassez de opções no elenco do Vitória está obrigando o treinador Thiago Carpini a fazer uma série de improvisações na equipe. Isso ficou ainda mais escancarado na partida da última quinta-feira, quando o Leão perdeu para o Botafogo no Barradão por 1 X 0. Em entrevista coletiva, Carpini falou que deve repensar isso a partir do jogo contra o Fortaleza.
“A gente precisa avaliar outras questões. Física, quem a gente tem de retorno para os próximos jogos. Vamos pensar primeiro no Fortaleza, acompanhar o material que a equipe prepara. É uma equipe difícil de se jogar. Vamos pensar no plano de jogo levando em conta esses aspectos físicos e clínicos”, falou.
Na ocasião, o Vitória entrou em campo com quatro laterais, mais apenas Raúl Cáceres e PK fazendo suas funções de origem. Willean Lepo jogou ao lado de Wagner Leonardo na defesa e Lucas Esteves jogou no ataque.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.