O Vitória, através da sua assessoria de comunicação, emitiu uma nota referente ao fato ocorrido com os jogadores Dudu e Rodrigo Andrade na noite do último domingo, no bairro de Canabrava, em Salvador. O clube repudiou a violência e fez questão de informar que o assunto será tratado internamente.
Veja a nota emitida pelo Vitória.
O Esporte Clube Vitória é uma instituição democrática que reconhece sua responsabilidade social e repudia qualquer atitude que ultrapasse os limites do respeito, da segurança e da paz.
O incidente envolvendo os atletas Dudu e Rodrigo Andrade na noite deste domingo (14) será tratado internamente, em conjunto com a diretoria e demais envolvidos.
Ressaltamos que não consideramos a violência como resposta para qualquer situação. Por isso, buscaremos as melhores formas de resolução.
Dudu chegou a ser agredido por supostos membros da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis. Já Rodrigo Andrade conseguiu se esconder e não chegou a ser agredido. Ambos não devem mais vestir a camisa do Vitória.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.