O volante Dudu saiu do Vitória de maneira conturbada e foi emprestado para o Novorizontino. Agora, atuando pela Ponte Preta, o jogador tenta se firmar na equipe titular. Apesar de começar no banco de reservas no jogo contra o Mirassol, Dudu entrou no segundo tempo e marcou o gol que deu o resultado positivo ao time de Campinas nos acréscimos. Escolhido como o melhor em campo, o jogador falou ao fim da partida sobre a sua saída do Rubro-Negro.

“Minha família e eu sofremos muito com a recaída no Vitória. Fui bra baixo, mas eu sou forte e minha família é forte. Agradecer também ao grupo e a Deus. Falar para as pessoas que isso aqui é trabalho. Como meu irmão diz: quem trabalha, Deus abençoa! Mais um prêmio aqui pra levar pra casa”, falou o volante.

O atleta tem contrato até o fim de 2026. Na temporada, o volante soma sete jogos, sendo quatro deles como titular. O gol marcado diante do Mirassol foi o único do ano até o momento. Com o resultado, a Ponte vai aos 18 pontos somados, estando na 2ª colocação do grupo D e vindo com quatro vitórias consecutivas.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Lateral Lucas Esteves tem rescisão publicada e fica livre para o Grêmio
- Saída de Rony do Palmeiras pode facilitar chegada de atacante ao Vitória; entenda
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.