Até a equipe celeste tentou “ajudar” marcando um gol contra, mas não teve jeito. O Vitória fez a sua pior partida no ano e perdeu mais uma na Série A, estacionando na 18° colocação. A próxima partida é contra o Botafogo pela Copa do Brasil, às 19h no Engenhão.
PRIMEIRO TEMPO
Matheus Pereira teve a chance de abrir ao placar aos cinco minutos, mas mandou para fora. Pouco depois, Rafa Silva finalizou, e Lucas Arcanjo salvou. Aos 20 minutos, Matheus Pereira cobrou escanteio, e a bola acertou a trave do goleiro do Vitória, que afastou o perigo. Depois, foi a vez de Zé Ivaldo arriscar de longe, e obrigar Arcanjo a se esticar para evitar o gol.
SEGUNDO TEMPO
Depois do intervalo, o Cruzeiro foi logo marcando com Matheus Pereira. Em jogada com Arthur Gomes, o meia cruzeirense furou o chute, mas ficou com a bola e abriu o placar no Mineirão. No minuto seguinte, Lucas Silva tentou cortar o cruzamento e marcou contra. O Cruzeiro respondeu com Rafa Silva aproveitou cruzamento para desviar às redes de Arcanjo e recolocar os donos da casa em vantagem. Aos 29, Arthur Gomes fez grande jogada pela esquerda e marcou o terceiro da Raposa. Nos acréscimos, Wagner Leonardo teve a chance para descontar, mas Anderson evitou o gol.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.