Nos pênaltis, Vitória perde para a Ferroviária-SP e está eliminado da Copinha 2025

Foto: Reprodução / Youtube / Canal Paulistão

O Vitória se despediu da Copa São Paulo na tarde deste domingo (12) após perder para a Ferroviária nos pênaltis em partida realizada no estádio José Vessi, na cidade de Cravinhos. O rubro-negro deixa a competição com 1 vitória e 3 empates.

Papaterra foi o destaque do Leão na competição | Foto: Reprodução / Youtube / Canal Paulistão

No primeiro tempo, os dois times fizeram jogo movimentado nesta primeira etapa. A Locomotiva teve mais volume de jogo e conseguiu a primeira oportunidade logo aos três minutos, com escapada de Filipi pela direita. A AFE seguiu no ataque e tirou o zero do placar em cobrança de escanteio. Ticianelli cabeçecou livre de marcação, para o fundo das redes.

O time grená teve outra oportunidade aos 30, com Pedro Estevam, que mandou de cabeça para a trave. O Leão melhorou o ritmo nos últimos dez minutos de partida e chegou ao gol de empate aos 46, com boa jogada que deixou Emanoel na cara do gol. O camisa 19 tocou por cima e balançou as redes de Igor.

Foto: Reprodução / Youtube / Canal Paulistão

A etapa complementar foi equilibrada. Os dois times tentavam se firmar ofensivamente e foi o Leão quem marcou primeiro. Aos 19′, Lohan, que tinha acabado de entrar, recebe de Luiz Felipe. O atleta gira e toca de bico para o fundo das redes! O jogo estava controlado, mas aos 40′, Filipi encontra Victor Silva na área e Gean dá um carrinho cometendo pênalti, que Thiagão converteu dando números finais ao tempo regulamentar.

Nos pênaltis, o zagueiro Kauan desperdiçou a segunda cobrança alternada após chutar na trave e o rubro-negro perdeu a disputa por 7 X 6, se despedindo da Copinha 2025.

Foto: Reprodução / SporTV

Veja outras notícias sobre o Vitória