O nome do Internacional, arquirrival do Grêmio, foi citado pelo presidente do Vitória, Fábio Mota, no início da tarde desta terça-feira (28) na “briga” pela permanência de Lucas Esteves. O Colorado chegou a se interessar pelo lateral-esquerdo e, inclusive, queria envolvê-lo na negociação por Baralhas, mas não deu certo e o volante chegou sem envolver Lucas Esteves.

Em sua conta na rede social X (@FabioRiosMota), antigo Twitter, o presidente rubro-negro agradeceu ao Inter pela postura quando se interessou pela contratação de Lucas Esteves e foi informado pela cláusula de $100 mil dólares, dando a entender que o Grêmio não procurou o Vitória para acertar a transferência da multa rescisória.
“Queria aqui agradecer a postural do @SCInternacional , que foi o primeiro a nos procurar sobre Lucas Esteves! Explicamos a situação, entenderam e descartaram a operação!“, escreveu o Fábio Mota.

A diretoria rubro-negra está segura da situação e, inclusive, em entrevista ao portal BNews, o dirigente confirmou que o lateral-esquerdo segue como jogador do Leão e reforçará a equipe no clássico contra o Bahia, marcado para o próximo sábado (01), às 16h00 na Arena Fonte Nova pelo Campeonato Baiano.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Não foi liberado! “Burocracia” no Flamengo adia chegada do atacante Carlinhos ao Vitória; entenda
- Futebol espanhol mira craque do Vitória em negociação histórica; confira os valores
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.