Que o resultado contra o Altos foi frustrante, dificilmente algum torcedor do Vitória vai discordar. Em uma partida onde a confiança do time vencer bem estava alta, o resultado final foi um empate com sabor de uma derrota que, agora, tem 21 partidas que não vem. Sabendo que a semifinal do Baiano está resolvida, algumas escolhas de Carpini foram questionadas pela torcida.

Seria perfeitamente plausível que todos os atletas do time considerado titular estivessem em campo, como Raúl Cáceres, Jamerson, Willian Oliveira e Janderson. Porém, Hugo (autor do gol), Emerson Buiú, Ronald e Carlos Eduardo (que foi expulso) ocuparam estes lugares.

Com isso, fica a incerteza do time que vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas no próximo sábado, jogo que poderia ter tranquilamente um time bastante alternativo por conta da vantagem construída no primeiro jogo em Alagoinhas (4 X 0). Lembrando que o jogo seguinte é contra o Náutico na próxima quarta-feira (07), às 19h00 pela Copa do Brasil no Barradão.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Em coletiva, Thiago Carpini revela como deve utilizar Pepê no Vitória: “Vamos precisar…”
- Veja em qual cenário o Vitória não decidiria o Baianão no Barradão em uma provável final
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.