Everaldo ajudou diretamente o Vitória a conquistar 3 pontos nesta Série A, já que fez o gol contra o Bragantino. O jogador vem atuando bem quando acionado e está “pedindo passagem” no time comandado por Thiago Carpini. Em coletiva, o jogador falou sobre o protagonismo no último jogo.
“Eu não me considero um herói. Apenas fui o jogador que fez o gol, mas o heroi é todo o grupo, o treinador, a comissão. Eles nos dão forças, nos dão o melhor para a gente chegar preparado e dar resultado. Acho que o grupo como um todo é um herói”, falou o atacante, que diz não saber se será titular no sábado.
“Titular eu não sei. Isso depende muito do treinador, de Carpini, ele que está no dia a dia e sabe o que é melhor. Se sou eu ou outro atleta que vai começar jogando, isso não importa. O que importa é dar o nosso melhor para ajudar o Vitória conseguir os resultados”, concluiu o atacante.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Árbitro FIFA de São Paulo comandará a partida entre Vitória e Fluminense
- BaVi com torcida mista deve voltar em 2025; Vitória é a favor, mas Bahia não se posiciona
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.