Arbitragem prejudica o Vitória e Fábio Mota ‘chuta o balde’ em coletiva: “escandaloso e vergonhoso”

Foto: Reprodução / Youtube

O Vitória já havia sido prejudicado na Série A em outras oportunidades, porém, na noite desta segunda-feira no Barradão, passou de todos os limites! No gol de empate do Cruzeiro, a bola claramente bate na mão de Matheus Henrique no início da jogada, mas o VAR sequer chamou o árbitro para ver o lance. Revoltado, o presidente rubro-negro Fábio Mota foi para a coletiva e soltou o verbo.

Foto: SporTV

“Eu nunca vim numa coletiva, não costumo fazer isso, mas hoje passou de todos os limite. Eu acho que o que está acontecendo com a arbitragem brasileira, principalmente com a gente, é uma vergonha! Foi um escândalo em todos os termos! Eu acho até que o Cruzeiro já merecia ter empatado o jogo, mas não dessa forma. Está nítido! Está claro! Não é fácil brigar num campeonato brasileiro como estamos brigando. O Cruzeiro não precisa disso. É um absurdo! É vergonhoso”, falou o presidente.

Marcelo de Lima Henrique | Foto: Victor Ferreira / ECV

“Precisamos clamar aqui pela profissionalização da arbitragem! É um absurdo a gente ainda não ter uma arbitragem profissional. O árbitro teria que ter o seu salário e ser apenas árbitro! Não fazer ‘bico’ de árbitro. É uma vergonha! Todo mundo viu que foi mão e porque o VAR não chamou para ver? Tem uma imagem exclusiva para o VAR que nós não vimos onde ele prova que não foi mão? É escandaloso! É vergonhoso!”, bradou Fábio Mota.

Fábio Mota | Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória