O Vitória está numa verdadeira batalha para se manter na primeira divisão e os problemas não são poucos. Além da falta de contratações que dessem mais esperanças ao torcedor, tem também o fato de que os adversários diretos se reforçaram e um exemplo é o Corinthians, que contratou o astro holandês Memphis Depay. Apesar disso, o presidente do Leão está confiante na permanência.
“Estou confiante. Já tivemos problemas piores. eu assumi o clube na Série C e devendo R$400 milhões. Não tinha nem time pra entrar em campo. E naquele momento ali a gente tinha 2% de chance de classificar pra ir pro quadrangular pra ter direito a ir pra Série B. Era 2% e nós conseguimos”, falou Fábio Mota, que ainda citou o exemplo do maior rival, o Bahia, que quase caiu no ano passado, mesmo com o investimento do Grupo City.
“Nós temos treze jogos, precisamos ganhar seis e empatar dois, pra que a gente possa sair [da zona de rebaixamento]… Dos treze jogos, sete são dentro de casa. Ninguém aqui jogou a toalha, muito pelo contrário. É dfícil. O nosso maior adversário aqui, com todo investimento do mundo ano passado, só escapou na última rodada. É mais difícil ainda pra quem vem da Série C, mas estamos confiantes”, concluiu.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Vitória tentou o retorno de goleiro para 2025, mas teve resposta negativa
- Adversário do Vitória, Atlético-GO tem 4 desfalques confirmados para este sábado
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.