O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Bahia fez investidas em jogadores do elenco rubro-negro. A declaração foi dada em entrevista ao canal Bar FC, onde o dirigente comentou sobre movimentações do mercado.

O caso mais conhecido é o do zagueiro Wagner Leonardo, que chegou a despertar interesse do Bahia antes de fechar com o Grêmio. Mas, de acordo com o mandatário do Leão, o Tricolor tentou avançar por outros nomes do Rubro-negro baiano, sem sucesso.
Segundo o presidente, os atletas procurados pelo Bahia comunicaram ao clube rubro-negro que não tinham intenção de fazer a troca: “Outros jogadores do Vitória já tiveram proposta para ir para o Bahia e não foram. Outros estão sendo assediados e já me disseram que não vão”, afirmou.
A postura dos jogadores, segundo Fábio Mota, reforça a confiança no ambiente interno do Vitória e na manutenção de peças consideradas importantes para a próxima temporada.

Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.

