Presidente do Vitória, Fábio Mota é “obrigado” a tomar decisão sobre o Baianão 2025

Fábio Mota | Foto: Victor Ferreira / ECV

O Vitória vai em busca do bicampeonato no Baianão 2025, algo que com certeza está nos planos da diretoria. Porém, o clube não poderá iniciar o torneio com o seu time principal, já que é obrigado por lei a dar 30 dias de férias a todos. Como o calendário de 2025 será bastante cheio, os torneio começarão mais cedo.

Foto: Victor Ferreira / ECV

“Teremos Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Já adianto aqui pra Nação Rubro-Negra que nós não vamos começar o Baianão com o time principal, não tem condição. A gente é obrigado por lei a dar 30 dias de férias. O Brasileiro termina no dia 8 (de dezembro) e os jogadores só retornam no dia 8 (de janeiro) e teremos jogo dia 12. Precisamos de no mínimo 15 dias para fazer exames e um pré-temporada”, falou o presidente, garantindo também que o planejamento já está feito.

Foto: Victor Ferreira / ECV

“Já montamos esse planejamento, já sabemos qual é o time que vai começar no Campeonato Baiano. É a base do time que jogou o Sub-23 (Brasileirão de Aspirantes) e a Série D pelo Itabuna, com mais alguns jogadores que não foram aproveitados e que não jogaram esse ano . Será um ano muito puxado e a gente está com tudo planejado”, concluiu Fábio Mota.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória