Fábio Mota, presidente do Vitória confirmou sua candidatura à reeleição que acontecerá no fim do ano de 2025. De acordo com o ge, o gestor eleito em 2022 afirmou que pretende dar seguimento ao projeto no Rubro-Negro. Além disso, o dirigente também citou que não deseja ser o CEO da SAF do Leão quando o clube se tornar Sociedade Anônima do Futebol.

“Sou candidato a presidente do clube. E digo logo de antemão que não vou ser CEO de SAF. Estão dizendo que vou criar SAF no Vitória para me perpetuar no poder. Estou no Vitória pelo amor. Serei candidato. Não vislumbrei candidato que vai dar sequência ao nosso projeto. Serei candidato da Associação. Se, durante isso, o Vitória virar SAF, vai ter um CEO que não serei eu. Não posso entregar o Vitória a qualquer um”, confirmou.

Fábio Mota assumiu o comando do Leão em 2021, de forma interina, e foi efetivado já em maio de 2022, após o afastamento de Paulo Carneiro. Antes da carreira como presidente da equipe, foi eleito gestor do Conselho Deliberativo.
Em três anos como dirigente do Rubro-Negro, Fábio Mota alcançou o primeiro título nacional da história da equipe, quando se sagrou campeão da Série B do Campeonato Brasileiro em novembro de 2023. Além disso, também conquistou dois acessos com o Leão, que voltou a figurar a elite nacional do futebol.

Sugestão de aposta
O Real Madrid busca se recuperar após empatar diante do Al Hilal na primeira rodada e terá o retorno de Mbappe. Por outro lado, o Pachuca não vive boa fase e foi derrotado na primeira rodada. Por isso, uma boa aposta para esta partida é mais de 2,5 gols.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Daniel Barbosa surpreende e deixa o Movimento Vitória SAF; leia a nota completa do agora ex-líder
- “Não vou ser um ditador”; Sócio do Vitória, Zé Eduardo revela que quer ser presidente do clube após sair da TV Itapoan
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.