Fabri admite erro em pênalti e se desculpa com torcida do Vitória: “Assumo a responsabilidade”

Fabri, Vitória
Fabri, Vitória

O atacante Fabri usou as redes sociais neste domingo para se desculpar com a torcida do Vitória após o pênalti cometido nos acréscimos da partida contra o Juventude, que resultou no gol de empate no Barradão.

“Quero pedir desculpas à Nação pelo pênalti que acabou pesando no resultado. Assumo minha responsabilidade e sigo firme para evoluir e melhorar a cada dia. Obrigado de coração pelo apoio de sempre, vocês fazem a diferença. Seguiremos lutando até o fim do campeonato: por vocês, por nós e, principalmente, pelo Vitória”, escreveu o jogador em publicação nas redes sociais.

Fabri começou no banco e entrou em campo aos 26 minutos do segundo tempo. Já aos 50, quando o time tentava segurar o resultado, o atacante acabou desviando a bola com o braço dentro da área. Na cobrança, Nenê marcou e decretou o empate para o time gaúcho.

Esse foi o terceiro jogo seguido no Barradão em que o Vitória saiu na frente e sofreu o empate na reta final. O resultado levou o Leão aos 19 pontos, mantendo a equipe na 16ª colocação, a primeira fora da zona de rebaixamento do Brasileirão.

O duelo, válido pela 20ª rodada da Série A, terminou em 2 a 2, depois de o Rubro-Negro ter construído uma vantagem de dois gols. O próximo compromisso do Rubro-Negro será na segunda-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, às 21h (de Brasília).

Fabri, Vitória
Fabri, Vitória – Foto: Victor Ferreira / ECV