Fabri foi o titular do Vitória no jogo da ida na Arena Fonte Nova e não fez uma boa partida, inclusive, não aproveitando a oportunidade de deixar Janderson na cara do gol aos 8′ do primeiro tempo, algo que fez com que houvesse uma cobrança ao jogador durante a semana, que até então vem sendo um xodó da torcida.

A cobrança fez efeito. Na última quarta-feira contra o Sport, Fabri entrou no segundo tempo e jogou muito bem, desarmando, passando a bola de uma maneira pouco feita nos jogos anteriores, inclusive puxando um contra-ataque e dando um belo passe para Cáceres, que desperdiçou o lance.

Com essa performance do jogador na última partida pela Copa do Nordeste, a tendência é que Fabri seja titular na segunda partida da final do Campeonato Baiano. O atacante tem 4 gols com a camisa rubro-negra, mas não balança a rede desde o dia 08 de fevereiro, quando marcou contra o Porto.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Diretor do Vitória, Manequinha revela que clube recusou atleta oferecido por adversário da Série A
- É sério? Vitória pode pagar por Marinho pouco mais do que pagou por Lucas Braga; veja o valor da multa
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.