O Vitória ainda não desistiu de contratar outro camisa 9, porém, enquanto isso, o treinador Thiago Carpini explora seu elenco para tentar suprir a posição, caso seja necessário. Um dos atletas que podem atuar como centroavante é Fabri, que é atacante de beirada, mas também pode jogar como homem de referência no ataque.

Em entrevista coletiva, Fabri falou que está acostumado a jogar como ponta e também como centroavante. “Sempre fiz essas duas funções desde a base, então estou acostumado. Onde o professor achar melhor, vou me adaptar e fazer o melhor possível, tanto de centroavante quanto de ponta”, falou o atacante.

Segundo maior artilheiro do Leão neste início de ano, apenas atrás de Janderson, o atacante Fabri tem chamado a responsabilidade no Rubro-Negro e já marcou três gols em 2025.
Após ter ficado de fora da vitória por 1 a 0 contra o Sousa, da Paraíba, pela Copa do Nordeste, Fabri deve voltar a entrar em campo diante do Porto, neste sábado, 8, às 18h30, no Barradão, pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Copa do Brasil 2025: Vitória e Maranhão reeditam confronto de 1996
- Lembra dele? Ex-zagueiro, Fred se consolida com a camisa do Vitória em outra modalidade; veja
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.