Vitória promove mudança drástica no acesso ao Barradão a partir do jogo contra o Cerro Largo

Foto: Vini Olivier / ECV

O Vitória segue avançando em tecnologia e segurança no acesso ao Barradão. Desde 2024, o clube implantou o reconhecimento facial como forma de entrada no estádio, iniciando por um período de testes com os sócios Leão da Barra (setor de cadeiras), e, gradualmente, expandindo para os demais setores e públicos.

Foto: Vini Olivier / ECV

Com a consolidação da ferramenta e a adaptação bem-sucedida dos torcedores ao longo dos últimos meses, o clube dá mais um passo importante: a partir de agora, o acesso ao estádio será feito exclusivamente através do reconhecimento facial a partir dessa quarta (23), ou seja, não será mais possível entrar com o cartão do SMV nem com QR Code.

Foto: Vini Olivier / ECV

Durante o período de transição, o cartão físico permaneceu ativo para facilitar a adaptação dos sócios. Agora, com o sistema plenamente integrado e operando com eficiência para sócios, torcedores não sócios e torcida visitante, o reconhecimento facial torna-se a única forma de acesso ao Barradão.

A medida visa proporcionar mais segurança, agilidade e confiabilidade aos rubro-negros que acompanham o Leão em casa. O clube reforça que os torcedores devem manter seus dados atualizados na plataforma para garantir o acesso sem contratempos.

Foto: Vini Olivier / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória

Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!