Um dos destaques no Vitória na partida contra o Altos foi Gabriel Baralhas. Com a faixa de capitão, o jogador vinha fazendo uma excelente partida, principalmente na marcação, que é sua especialidade. Em uma dividida, o volante recebeu cartão amarelo e ficou suspenso para o importante jogo contra o Sport. Após isso, foi substituído, demonstrando estar bastante chateado sobre o ocorrido.

“Chateado que ele me deu um cartão amarelo, sendo que eu peguei a bola. Foi o meu momento de frustração, mas a equipe tá de parabéns. Lutamos desde o começo com um a menos. Sabíamos que ia ser difícil. A equipe toda está de parabéns por trazer esse ponto”, falou o volante.

Em entrevista coletiva, Thiago Carpini foi perguntado sobre a perda de Baralhas para o jogo contra o time pernambucano. “Eu só vou pensar nisso depois do Atlético de Alagoinhas. Temos um jogo sábado muito importante. A vaga está encaminhada, mas temos 90 minutos pela frente, temos que respeitar o adversário. Depois penso nisso. Somos um grupo, já lamentamos muito a ausência de Matheuzinho, mas vencemos por 4 a 0 sem ele. O grupo é forte. Vamos pensar no Baralhas depois da semifinal”, falou o treinador.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Fala de Carpini sobre Carlos Eduardo irrita a torcida do Vitória após empate contra o Altos; veja
- Além de não vencer o Altos e adiar a classificação antecipada, Vitória perde peça-chave para a próxima rodada da Copa do Nordeste
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.