Parece que o vídeo divulgado pelo presidente do Vitória, Fábio Mota, incomodou o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos. Nas imagens, foi possível ver as condições precárias do estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, não apenas no gramado, mas também no local onde as delegações acessam o estádio e no vestiário.

Durante a inauguração da sede da Delegacia Especializada de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa, em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente da Juazeirense voltou a alfinetar Fábio Mota mais uma vez, tentando tirar os méritos do rubro-negro por ter vencido o time do interior por 4 X 1, dando a impressão de que quer criar uma espécie de rivalidade, algo que seria totalmente desproporcional.

“Todo mundo sabe que o Estádio Adauto Moraes não é mil maravilhas, mas também não é um lugar onde o futebol é impraticável. O Vitória jogou lá, o presidente chorou muito e depois de muito choro ele conseguiu vencer uma partida com as falhas do meu time. Nós demos os quatro gols e não foi privilégio nenhum do Vitória ganhar da Juazeirense, nós que demos os gols”, falou Roberto Carlos.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Santos quer que o Vitória assuma 100% do salário do atacante Lucas Braga; veja o valor
- “Jogada” de empresário? Possível interesse do Bahia em Mastriani, alvo do Vitória, é visto com desconfiança
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.