Que a saída de Wagner Leonardo do Vitória foi um grande golpe para a torcida rubro-negra, isso não há dúvidas. Porém, a tendência é que essa “ferida” comece a cicatrizar (e de maneira rápida), principalmente após uma fala do zagueiro em sua apresentação ao Grêmio, onde o jogador deu a entender que o Leão não é um time grande.

“Tem que valorizar ter chego até aqui, né?! Porque muitas vezes a gente vez de uma base de um time grande e as vezes a gente acaba acomodando. Por estar em um grande clube, acha que nunca vai acontecer de estar em um clube menor, de ter que talvez ‘rodar’ para pegar mais experiência e agora a gente retorna a um clube grande, então a gente tem que valorizar demonstrando e dando o melhor dentro de campo”, falou o zagueiro.

A fala rapidamente repercutiu na torcida rubro-negra. Lembrando que, antes do Vitória ter aberto as portas para que Wagner fosse um zagueiro requisitado no país, inclusive sendo capitão, ele não havia se destacado por nenhum clube. Após ser revelado pelo Santos, o zagueiro passou por clubes como Náutico, Fortaleza, Cruzeiro e Portimonense-POR.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Contagem regressiva! Veja quantos dias a diretoria do Vitória tem para reforçar o elenco
- Em busca de um camisa 9, diretoria do Vitória toma decisão final sobre Deyverson, diz site
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.