O enquanto o tão sonhado camisa 9 do Vitória não chega, após as negociações com Alerrandro, Léo Ceará, Mastriani e Vargas não avançarem, Janderson vem tentando demonstrar que pode surpreender nesta posição em 2025. Em entrevista coletiva, o treinador Thiago Carpini falou sobre a fase do jogador.

“São detalhes que eles vão melhorar à medida que a condição física melhora. Ressalto o Janderson fazendo gols, participando. Um atleta que em um certo momento foi cobrado, que é natural. O clube tem uma camisa pesada, todos são cobrados. Ele terminou ano bem e volta com boa perspectiva. Foi assim com Alerrandro, Mosquito. Tem algumas boas opções que podemos, com tempo, extrair mais capacidade individual”, falou Carpini.

Janderson foi bastante contestado pela torcida em 2024 por ter sido, até então, a maior contratação da história do clube (R$5 milhões). Foram 29 jogos com 3 gols e 1 assistência. Porém, na reta final do Brasileirão, o jogador subiu de produção e passou a ter boas atuações. Nos 4 primeiros jogos de 2025, o atacante marcou 2 gols.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Mais um livramento? Vitória queria pagar um valor absurdo ao atacante Eduardo Vargas; veja
- Promessa do Vitória é emprestada e pode brilhar na Série A2 do Paulistão
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.