Setorista do Vasco afirma que jogo contra o Vitória será para Felipe reorganizar o time para Fernando Diniz

Fotos: Matheus Lima / Vasco

O Vitória vai para o jogo deste sábado com Thiago Carpini pressionado. Do outro lado, o Vasco, vem ainda com o ex-jogador Felipe como técnico interino, que tem a missão de deixar o cenário menos caótico possível para a chegada de Fernando Diniz. O setorista Álvaro Tallarico, do site Vascaíno.net, falou sobre a situação do time para o duelo contra o Leão.

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

É um momento decisivo para o Vasco, quase simbólico. Depois do vexame histórico diante do Puerto Cabello, o elenco precisa mostrar dignidade e dar uma resposta em campo. Esse jogo no Barradão representa a última chance de Felipe tentar reorganizar minimamente o grupo antes da chegada de Fernando Diniz“, falou Álvaro.

Foto: Matheus Lima / Vasco

Uma vitória, mesmo que suada, serviria para baixar o nível de pressão, permitir que Diniz chegue com um pouco mais de margem para trabalhar e, sobretudo, reanimar um elenco que vem acumulando atuações apáticas. Retomar a confiança, mesmo que em passos curtos, é o único caminho possível para evitar que a crise piore ainda em maio. O Vasco venceu em 2024 por 1 a 0 no Barradão e pretende repetir o feito“, concluiu o setorista.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória

Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!