Em jogo movimentado, Vitória fica no empate com o Jequié pelo Campeonato Baiano

Vitória x Jequié
Vitória x Jequié - VIC

O Vitória deixou escapar a vitória fora de casa e voltou do sudoeste baiano com um empate por 2 a 2 diante do Jequié, na tarde deste sábado (7), no estádio Waldomiro Borges, pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

VIC

O confronto foi bastante movimentado e contou com alternâncias no placar. O Leão até conseguiu reagir nos momentos decisivos da partida, com gols de Kike Saveiro e Pablo, mas acabou sofrendo os tentos de Nael e Tiago Recife, que garantiram o ponto para o Jipão diante da sua torcida.

Mesmo sem conquistar os três pontos, o resultado mantém o Rubro-Negro na terceira colocação do Estadual, agora com 10 pontos. Já o Jequié segue fazendo campanha sólida e ocupa a vice-liderança do Baianão, com 11 pontos somados.

Na sequência da competição, o time do interior terá compromisso contra o Galícia, no estádio de Pituaçu. O Vitória, por sua vez, volta a jogar no Barradão, onde encara o Bahia de Feira, buscando se aproximar da ponta da tabela.

Antes disso, o Leão da Barra volta a campo com força máxima pelo Brasileiro. Sob o comando de Jair Ventura, o Vitória enfrenta o Flamengo na próxima terça-feira (10), às 21h30, no Barradão, em duelo válido pela terceira rodada da Série A, em um teste importante para a equipe rubro-negra.

VIC

Ficha do jogo

Local: Estádio Waldomiro Borges, em Jequié
Data: 07/02/2026
Horário: 16h
Arbitragem: Bruno Pereira Vasconcelos
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira
Onde assistir: TVE (TV aberta e YouTube) e TV Vitória (YouTube)
Gols: Kike Saveiro aos 11’ e Nael aos 27’ do 1º tempo; Tiago Recife aos 2′  e Pablo aos 24′ do 2º tempo
Cartões: Zé Gatinha [Jequié] / Ronald [Vitória]

Jequié: Fábio; Diego Bolt, Caíque Baiano, Sérgio Baiano, William Mineiro e Gabriel Carioca (Cássio); Claudinei (Elivelton), Walfrido, Zé Gatinha (Luiz Fernando) e Nael; Tiago Recife (João Grilo).  Técnico: Rodrigo Fonseca.

Vitória: Yuri Sena; Edenilson, Riccieli (José Breno) e Diogo Silva; Gean, Dudu Miraíma, Ronald (Pablo) e Felipe Vieira (Luís Miguel); Kike Saverio (Lohan), Osvaldo (Marquinhos Cabrobó) e Lawan. Técnico: Rodrigo Chagas.