A diretoria do Vitória conseguiu fazer mais uma janela de contratações decepcionante. O tão desejado camisa 9 que veio, não era o tão desejado assim e ainda chegou lesionado! A tendência é que entre em campo apenas contra o Cerro Largo no Barradão pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.

Ainda no ataque, a diretoria trouxe Léo Pereira, que não saiu muito em alta do CRB e que não foi relacionado para o jogo contra o Defensa y Justicia. Do outro lado, Erick veio do São Paulo e até foi considerada uma boa contratação, que chegaria para ser titular não só pela qualidade dele, mas também pela falta de qualidade dos que aqui estavam.

Seguindo a “desordem” cronológica, Felipe Cardoso foi o primeiro contratado desta janela extra, porém, não vem tendo oportunidades com Thiago Carpini nem de ser relacionado, em detrimento a outros atletas que não vem ajudando, como Carlos Eduardo e Lucas Braga.
Enfim… o time é esse aí, pelo menos até o dia 2 de junho, quando a próxima janela de contratações será aberta e o torcedor poderá finalmente ver outro meia para disputar posição com Matheuzinho, um lateral-esquerdo para ser titular, um volante para jogar ao lado de Baralhas, outro centroavante… é manter a esperança de que será diferente!

Veja outras notícias sobre o Vitória
- “Tá de brincadeira…”; Torcida do Vitória protesta contra a saída de Camutanga nas redes sociais
- Não faz questão de vencer? Carpini repete a mesma fala de sempre após mais um empate do Vitória: “Valorizar o ponto”
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.