Apesar de ter construído uma grande vantagem contra o Atlético de Alagoinhas, o Vitória ainda tinha como objetivo manter a sua invencibilidade (que agora é de 22 jogos) e também garantir que a segunda partida da final fosse realizada no Barradão, algo que poderia não acontecer caso o Leão perdesse seu jogo e o Jacuipense vencesse o Bahia.

Como o Rubro-Negro não deu a menor chance ao Carcará, isso não passou nem perto de acontecer. A grande final do Campeonato Baiano ainda não tem data definida, mas o primeiro jogo deve acontecer nos dias 15 ou 16 de março, e a decisão no Barradão nos dias 22 ou 23 do mesmo mês.

O adversário do Leão na final sairá neste domingo (09) ás 18h00, quando o Jacuipense enfrenta o Bahia no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Na primeira partida, o Leão do Sisal venceu de virada em plena Fonte Nova pelo placar de 2 X 1. Um simples empate garante o Jacupa na final, porém, caso o Tricolor vença por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Torcida do Vitória surpreende em enquete sobre o preferido para ser o novo camisa 9; veja o resultado
- Após enquete, jornalista mineiro abre o jogo sobre Deyverson, centroavante “escolhido” pela torcida do Vitória
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.