O Flamengo fez prevalecer a sua superioridade técnica diante do Vitória. O placar de 2 X 1 não foi equivalente ao que foi visto na partida. Ao todo, foram 14 finalizações do time comandado por Filipe Luís contra apenas 5 do time comandado por Thiago Carpini, que, inclusive, falou que o time não sofreu. É claro que a declaração não repercutiu bem.

“A gente sofreu muito pouco contra Arrascaeta, Gerson, Cebolinha, Bruno Henrique. Foi um time muito ajustado, compacto. Erros individuais que foram no nosso primeiro gol que sofremos“, falou o treinador, deixando claro também que, na opinião dele, não houve erro tático no segundo gol do Flamengo.

“A nossa linha estava montada, não foi contra-ataque (o segundo gol do Flamengo). Tomamos a decisão errada. Nossa linha estava montada“, concluiu Thiago Carpini, dando a entender que houve erro individual no lance do gol marcado por Bruno Henrique.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- SAF no Vitória: presidente Fábio Mota atualiza sobre o andamento do processo no clube
- Sem espaço no Vitória, meia Dudu Miraíma encaminha acerto com outro clube paulista
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.