A Confederação Brasileira de Futebol definiu a arbitragem para a partida entre Vitória e Flamengo no próximo domingo, às 18h30 no Barradão. O Leão vai reencontrar Rafael Rodrigo Klein (FIFA/RS), que atuou como árbitro principal na primeira partida da decisão do Campeonato Baiano e que se envolveu em polêmica.

O lance aconteceu no final do primeiro tempo da partida, após Everton Ribeiro atingir o zagueiro Neris com a cabeça durante uma confusão, já com o jogo parado. O Vitória reclama que o árbitro Rafael Rodrigo Klein não expulsou o jogador e que o VAR, comandado por Rodrigo Nunes de Sá, deveria ter orientado a revisão.

O Bahia vencia o jogo por 1 a 0 no momento do lance. Alguns minutos depois, a equipe ampliou o placar com Erick Pulga. A diretoria rubro-negra enviou uma representação para o Comitê de Arbitragem da Federação Bahiana de Futebol (FBF) criticando a não expulsão do meia Everton Ribeiro, mas pelo visto, não adiantou nada.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Não tem mais clima! Lucas Braga ironiza a torcida do Vitória e manda “recado” em rede social
- Opinião: Carpini, a não ser que você não esteja nem aí, evite medir forças com a torcida do Vitória
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.