Vitória teve a chance de virar com Fabri, mas não aproveitou e perdeu para o Flamengo

Foto: Victor Ferreira / ECV

O Vitória até tentou. Conseguiu empatar o jogo com Wellington Rato após um chute de fora da área, teve uma bela chance com Fabri logo em seguida, mas a superioridade técnica do Flamengo foi evidente, formando o placar de 2 X 1 com gols de Arrascaeta e Bruno Henrique. Agora, o time comandado por Thiago Carpini vai focar no jogo contra o Defensa y Justicia pela Copa Sul-Americana.

Foto: Victor Ferreira / ECV
O que você achou da nova camisa rubro-negra do Vitória?
541 Votos

PRIMEIRO TEMPO

O Flamengo seguiu superior no início do segundo tempo, mas sem conseguir balançar as redes. Até que, aos 16 minutos, Arrascaeta marcou um golaço: o uruguaio deu o bote sobre Janderson, caiu e se levantou antes de mandar por baixo das pernas de Lucas Halter.

Menos de cinco minutos depois de entrar em campo, Wellington Rato arriscou o chute de fora da área, sem chance para Rossi, e deixou tudo igual. Logo em seguida, Fabri achou uma chance de frente com Rossi na marca do pênalti, mas chutou em cima do goleiro. Quem não faz… aos 41 minutos, Bruno Henrique foi certeiro na conclusão de jogada de velocidade que iniciou com Michael e garantiu três pontos ao Flamengo.

Foto: Victor Ferreira / ECV

SEGUNDO TEMPO

Sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu que vitimou vários jogadores da base do Flamengo, Felipe foi um dos destaques do Campeonato Baiano de 2025 e foi emprestado ao Leão. Até então, entrou em campo apenas no segundo tempo do jogo contra o Moto Club pela Copa do Nordeste, onde o Rubro-Negro foi com o elenco reserva.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória

Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!