Em um jogo que foi mais difícil do que muitos imaginavem, o Vitória venceu o Maranhão por 1 X 0 com mais um gol de Gabriel Baralhas e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. Agora o Leão vira a chave e já passa a focar no Atlético de Alagoinhas, que é o seu adversário na semifinal do Campeonato Baiano.

A partida acontece no próximo sábado (01), às 18h30 no estádio Antônio Carneiro. No último encontro entre as duas equipes, o Leão venceu por 1 X 0 com gol de Val Soares. Em coletiva, Thiago Carpini falou sobre o time que entrará em campo contra o Carcará e que vai tentar trazer uma vantagem para o Barradão.

“Todo jogo nosso é força máxima, independente de quem vai para campo. Seja uma equipe mesclada ou não. Praticamente não repetimos escalação. Vamos entender o que temos de melhor para esse jogo. Fazer o possível para competir bem“, falou o treinador, dando a entender que ainda não tem o time definido para a partida.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Isso faz sentido? Jornalista Elia Júnior “crava” destino de Carpini, treinador do Vitória, em 2026
- “Tem muito a ver…”; Carpini revela que gostaria de trazer zagueiro titular do São Paulo para o Vitória
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.