O Vitória fez o seu torcedor passar um vexame na noite desta quarta-feira. A discrepância técnica entre ambas as equipes ficou evidente e o rubro-negro foi facilmente derrotado por 3 X 1 no Castelão. Foi um dos piores desempenhos da equipe no campeonato! Com a derrota, o Vitória estacionou na 16ª colocação e pode ser ultrapassado pelo Grêmio, que tem dois jogos a menos e é o próximo adversário do Vitória no domingo, às 11h00 da manhã.
PRIMEIRO TEMPO
O Fortaleza teve pênalti marcado a favor, mas, após revisão do VAR, foi anulado. O Vitória teve chance de abrir o placar com Breno Lopes, que mandou de cabeça para fora. O Vitória fez uma mudança logo cedo: Luan Vinícius saiu para a entrada de Léo Naldi. Quando o Fortaleza estava melhor no jogo e mais presente no campo de ataque, Breno Lopes marcou em cobrança de falta. E ele estava mais inspirado. Em uma jogada, acertou a trave, a bola voltou para ele, que cruzou na cabeça de Pochettino: 2 a 0. Janderson invadiu a área pelo lado direito e chutou cruzado. João Ricardo defendeu
SEGUNDO TEMPO
O Fortaleza conseguiu ampliar logo no início com gol de Tinga. De cabeça, Wagner Leonardo quase marcou o primeiro do Vitória. Os dois técnicos usaram suas estratégias e fizeram modificações. Zé Hugo diminuiu, mas ficou só nisso. O rubro-negro demonstrou o quanto precisa de reforços, pois fez um jogou completamente abaixo do adversário.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.