Um fato que chamou a atenção na lista de relacionados do Vitória para a partida contra o Atlético de Alagoinhas no último sábado foi a ausência de Gabriel Vasconcelos. Ao invés do experiente goleiro, Alexandre Fintelman ficou no banco de reservas para Lucas Arcanjo na goleada por 3 X 0.

A situação do goleiro no clube foi explicada por Thiago Carpini em entrevista coletiva. “Ele estava no banco jogo passado. Hoje foi o Alexandre. O Arcanjo está consolidado. O Gabriel chegou para elevar o nível, tem total condição de ser titular”, falou Carpini, revelando também que houve sim a conversa do jogador com o Cruzeiro.

“Jogo passado ele estava, hoje foi Alexandre, o próximo pode ser outro cenário. Teve uma conversa com o Cruzeiro, no mais eu desconheço. E as escolhas são as minhas“, concluiu Thiago Carpini, deixando claro que Lucas Arcanjo está a frente dos demais goleiros do elenco e que a tendência é que permaneça dessa maneira.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Torcida do Vitória surpreende em enquete sobre o preferido para ser o novo camisa 9; veja o resultado
- Após enquete, jornalista mineiro abre o jogo sobre Deyverson, centroavante “escolhido” pela torcida do Vitória
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.