O goleiro Gabriel Vasconcelos esteve perto de deixar o Vitória rumo ao Cruzeiro nos últimos dias, porém, isso não aconteceu. Em entrevista nesta quinta-feira (27) ao ‘Donos da Bola’, o gestor da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, revelou que o interesse celeste no jogador se deveu a uma preocupação do técnico Leonardo Jardim.

“O que aconteceu com o goleiro foi o seguinte: a primeira impressão que ficou para o nosso técnico foi o primeiro jogo que ele pôs o nosso goleiro reserva. Todo mundo viu que ele falhou, o jogo dele não foi bom. O técnico ficou meio assustado, e só temos três goleiros no elenco. Com calma, ele está vendo os treinamentos”, revelou Pedro Lourenço.
“O Cássio é nosso grande goleiro. Não vamos trazer goleiro para concorrer com Cássio. Isso é uma eventualidade. Esse assunto já encerrei no Cruzeiro. É um cara muito fora da realidade de preço. Não vamos trazer goleiro neste momento. Vamos trabalhar com o que temos. Ele vai avaliar melhor para, se no futuro precisar de um reserva, olhamos”, finalizou o presidente.

O Cruzeiro chegou a acertar termos pela contratação de Gabriel Vasconcelos, que chegaria para a função de reserva no lugar de Léo Aragão, porém, a diretoria celeste decidiu recuar e não concluir a transação. O goleiro tem contrato com o Vitória até o fim de 2028 e briga por posição com Lucas Arcanjo.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- André Rizek demonstra empolgação com o Vitória em projeção para 2025: “Anima com os objetivos dele”
- De desconhecido no Vitória a herói na Libertadores: cria da Fábrica de Talentos brilha e elimina Boca Juniors da Libertadores
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.