A torcida do Vitória mudou a sua postura desde a Série C de 2022. O que antes eram os 5 mil de sempre na arquibancada, agora são os 15 mil de sempre. Na partida contra o Vasco, por exemplo, quase 21 mil pessoas assistiram o time sofrer mais um revés em casa. Em outros tempos, na situação que o clube está, os números não chegariam nem perto disso.
Isso se dá muito pela postura da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis nos últimos tempos. A maior organizada do clube adotou uma política de apoio incondicional à instituição, evitando realizar protestos com a frequência que fazia, até mesmo em situações menos complicadas que a atual. O presidente Gabriel Oliveira se pronunciou neste sentido através da sua conta no Instagram.
“O Vitória deve ser o clube que tem mais urubus de estimação. Toda fase ruim, aparece um monte dessas aves de agouro pra ganhar like ou outros benefícios próprios. Abra o olho, torcedor! O clube está vivo e já provamos que o é unido e muito forte. Já revertemos situações piores e vamos vencer mais essa guerra! Sozinhos somos fortes, juntos somos imbatíveis!“, postou Gabriel.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Opinião: Perda de Ferreira fez o Vitória fechar com chave de ouro mais uma janela da incompetência
- Após derrota do Vitória, Fábio Mota é detonado por vereador durante sessão na Câmara; veja detalhes
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.