Vitória ganha reforço inesperado no meio de campo para duelo contra o Flamengo

Willian Oliveira, Vitória
Willian Oliveira, Vitória - Foto: Arisson Marinho / Correio

O Vitória ganhou boas notícias no departamento médico nesta quarta-feira (20). O volante Willian Oliveira está recuperado das dores no joelho esquerdo e participou normalmente das atividades no CT Manoel Pontes Tanajura.

Foto: Victor Ferreira / Vitória

O jogador, que desfalcou o Rubro-Negro nos últimos três compromissos, passa a ser opção para o técnico Fábio Carille no duelo contra o Flamengo, líder do Brasileirão, na próxima segunda-feira (25), às 21h, no Maracanã.

Na atual temporada, Willian soma 24 jogos, um gol e uma assistência com a camisa rubro-negra. Outra novidade positiva é o meia Matheuzinho, camisa 10 do Leão. Ele iniciou a fase de transição física após quatro jogos afastado devido a uma fascite plantar no pé esquerdo.

A expectativa é de que o jogador esteja disponível para enfrentar o Flamengo. Em 2025, Matheuzinho disputou 28 partidas, marcou quatro gols e deu duas assistências.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Apesar dos retornos, Carille ainda lida com uma lista extensa de desfalques. Seguem fora de combate os laterais Jamerson, Claudinho e Raúl Cáceres, os volantes Rúben Ismael e Gabriel Baralhas, além do atacante Romarinho.

Para completar, o zagueiro Neris é baixa certa, já que cumpre suspensão após ser expulso no empate com o Juventude. Com reforços importantes e baixas significativas, o Vitória terá de montar uma estratégia cuidadosa para tentar surpreender o Flamengo fora de casa.