É, parece que não foi só no Vitória que Mateus Gonçalves teve questões que o fez ser dispensado. O “pastor”, como era chamado quando atuava no Leão, está fora do Goiás por “problemas internos”. A informação é do repórter Caio Mounif, da Rádio Bandeirantes de Goiás. O jogador chegou ao alviverde no dia 13 de julho e disputou 10 partidas, marcando 1 gol e dando 1 assistência.
O clube esmeraldino ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação do jogador. Lembrando que, em sua saída do Leão, o treinador Thiago Carpini deu a entender que o atacante não contribuía muito com o bom ambiente do clube, algo que pegou a torcida de surpresa por não parecer fazer parte do perfil de Mateus.
“Eu entendi que, nesse momento, o Mateus não seria de tamanha utilidade. E talvez por não entender e não respeitar o processo, priorizamos o bom ambiente. Isso não abro mão. Não que ele não tenha esses atributos. Mas precisamos tomar algumas decisões. Para que o mais importante que o todo seja preservado. O Mateus não faz parte do grupo do Vitória, está se desligando”, falou Thiago Carpini naquela ocasião.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Vitória tentou o retorno de goleiro para 2025, mas teve resposta negativa
- Adversário do Vitória, Atlético-GO tem 4 desfalques confirmados para este sábado
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.