A noite da última segunda-feira foi bastante movimentada no Vitória e também no Grêmio. O caso de Lucas Esteves, que interessa ao clube gaúcho, ganhou repercussão após o Leão devolver o valor da multa (quase R$6 milhões) e “ativar” a cláusula onde paga $100 mil dólares para o jogador não sair antes do término do seu contrato. Agora, a diretoria do tricolor teria que sentar e negociar um valor a ser pago pela transferência do atleta.

Na manhã desta terça-feira (28), o empresário de Lucas Esteves, Marcelo Robalinho, usou sua conta no X (antigo Twitter), para desmentir que falou com algum jornalista sobre o caso. Surgiram rumores de que o agente pediria o desligamento do Rubro-Negro pelo interesse de que Esteves jogue no Grêmio, apesar da cláusula que mantém o jogador na Toca do Leão.
VEJA A DECLARAÇÃO ABAIXO.

“A todos os jornalistas esportivos que não atendi e não respondi as mensagens, gostaria de informar que estou na Turquia com fuso de 6 horas a mais que o Brasil. Reitero que não falei com ninguém da imprensa sobre o caso Lucas Esteves e caso algum jornalista tenha citado meu nome, o fez por conta e risco próprio, provavelmente por ter apurado que a @Think_Ball representa o atleta. Nutro um enorme respeito pelo trabalho de vocês e por isso as manifestações sobre o caso serão coletivas, oportunizando a todos o acesso às informações no tempo oportuno“, escreveu o empresário do lateral-esquerdo.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- “Novela” Lucas Esteves: Vitória e Grêmio trocam denúncias e vão a justiça, entenda
- Futebol espanhol mira craque do Vitória em negociação histórica; confira os valores
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.