Vitória até tenta a virada, mas esbarra em sua deficiência técnica e empata com o Grêmio

Foto: Victor Ferreira / ECV

Com gol de Carlinhos de cabeça, o Vitória ficou no 1 X 1 contra o Grêmio no Barradão após Jemerson ter aberto o placar pelo time adversário. O próximo compromisso é contra o Ceará domingo que vem, às 18h30 no estádio Presidente Vargas.

Foto: Victor Ferreira / ECV
O que você faria com a posição de centroavante no Vitória até Renato Kayzer ficar disponível?
193 Votos

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi truncado, com poucas chances de gol, 16 faltas e algumas entradas ríspidas. Antiga dupla de volantes do Grêmio, Pepê e Villasanti abriram a caixa de ferramentas um contra o outro ao longo da etapa inicial.

Nesse cenário, pesou a efetividade do Grêmio. Aos 20 minutos, Cristaldo cobrou escanteio aberto. Wagner Leonardo — vítima de canto homofóbico da torcida do Vitória, que levou o árbitro a paralisar o jogo pouco antes — escorou de cabeça e o contestado Jemerson, livre na pequena área, finalizou para se redimir das falhas no empate com o Godoy Cruz, na última quinta-feira (24), pela Copa Sul-Americana.

Foto: Victor Ferreira / ECV

SEGUNDO TEMPO

Thiago Carpini apostou em ataque mais físico na volta para o segundo tempo, com as entradas de Fabri e Carlinhos. E foi justamente o centroavante quem empatou, aos 20 minutos. Jamerson cobrou falta lateral na segunda trave, Volpi saiu do gol, mas nada achou, e o camisa 99 ganhou de Marlon no alto para, de cabeça, mandar para as redes.

Aos 28, Fabri pegou sobra dentro da grande área. O atacante do Vitória bateu rasteiro, e a bola passou com perigo, à direita do gol de Volpi. Por sua vez, o Grêmio teve oportunidade de chegar ao triunfo com jogadores vindos do banco de reservas, aos 44. Nathan e André Henrique pararam em defesas de Lucas Arcanjo, e Aravena mandou por cima.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória

Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!