Parece que Lucas Halter chegou com muita moral ao Vitória, fazendo valer o esforço que a diretoria rubro-negra fez para contratá-lo. O jogador já havia sido titular nos jogos contra o Jequié e também contra o Fortaleza, porém, além disso na partida contra o Maranhão, o zagueiro também foi o capitão da equipe.

Este posto já foi ocupado por outros atletas na temporada e, assim como está buscando o time ideal em campo, o treinador Thiago Carpini também deixou claro que está de olho nas lideranças da equipe. Inclusive, em entrevista coletiva, ele deixou claro que a braçadeira pode mudar de donos mais veze.

“Vamos encontrar líderes aqui. Não existe um capitão. Existe um elenco onde todos têm responsabilidades, direitos e deveres. Já foi o Neris, o Rato, estou vendo muito lideranças positivas e pilares. Quero fortalecer isso e passar mais responsabilidade de líder para esses atletas. Isso ainda vai mudar muito“, explicou o treinador.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Isso faz sentido? Jornalista Elia Júnior “crava” destino de Carpini, treinador do Vitória, em 2026
- “Tem muito a ver…”; Carpini revela que gostaria de trazer zagueiro titular do São Paulo para o Vitória
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.